terça-feira, 7 de maio de 2013

Sites de xadrez para jogar gratuitamente e treinar

   Amigos, aqui nesta postagem deixo o endereço de alguns sites de xadrez para você jogar gratuitamente com e sem necessidade de login e também treinar jogadas, aberturas, fazer exercícios de tática e etc.
   Os 3 sites que estão aqui indicados, são os melhores que eu conheço e que eu mais me adaptei e portanto que eu utilizo no meu dia-a-dia, quando tenho tempo para praticar esta nobre arte.
   Os sites são:
   1) pt.lichess.org (ou digite simplesmente lichess no google). Neste site você poderá participar de torneios, chats, jogar como anônimo ou ranqueado, assistir partidas sendo jogadas em tempo real, etc;
   2) www.chess.com (este é necessário login);
   3) www.chesstempo.com (este também é necessário fazer login).
   Deixo também um link de um vídeo sobre um mate chamado mate de Lègal. Segue o link;http://www.youtube.com/watch?v=P5fSWY34dak
   Espero que você goste  e se divirta! E caso queira se aprofundar mais, existem dezenas e dezenas de vídeos no you tube que vão te ajudar a melhorar seu xadrez e com isso também te ajudará e muito a melhorar suas notas em matemática. Só não jogue o dia inteiro e  não deixe de fazer seus deveres escolares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário